Eliminatórias da 8.ª edição do Concurso “Novos Talentos”

30.04.2008

É uma oportunidade que a Câmara Municipal proporciona aos jovens do concelho de mostrarem os seus dotes artísticos…

Entre os dias 23 de Fevereiro e 27 de Abril decorreram, nas freguesias do município, as eliminatórias da 8.ª edição do Concurso “Novos Talentos”.

A iniciativa, que conta anualmente com cerca de 800 participações, abrange as categorias de “Voz” (estando previsto um Prémio para a melhor interpretação em português, designado “Rita Resende”, em memória da malograda vencedora desta área do Concurso, em 2004), “Moda” (com dois escalões, para concorrentes com idades até 13 anos e superiores a esta), “Bandas” e “Dança”.

De realçar que os finalistas da categoria de “Voz” gravarão um CD ao vivo, acompanhados por uma banda constituída por 11 elementos.

O Concurso “Novos Talentos 08” é organizado pela Câmara Municipal, produzido pela “Promotorres, EEM” e apoiado pelas Juntas de Freguesia. .
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas