Torres Vedras

Equipa de Montagens da Câmara Municipal - Infraestruturas e Obras Municipais

01.01.2015

Equipa de montagens, infraestruturas e obras municipais

Carnaval, Feira de S. Pedro, Festas da Cidade, Oeste Infantil, Cross de Torres Vedras… são eventos bem conhecidos do público torriense e não só. Se olharmos com atenção, para lá do “barulho das luzes” há uma infraestrutura complexa que inclui mesas, cadeiras, mastros de bandeira, cenários, estrados, palcos, baias de delimitação e muito mais. É preciso que cada coisa esteja no seu sítio para que os eventos decorram sem precalços e isso exige que esta equipa seja a primeira a chegar e a última a sair.

Para eles a “festa” começa horas (e às vezes dias) mais cedo, com o transporte e montagem de materiais. Além dos trabalhos nos eventos de maior visibilidade a equipa de montagens trata de transportar e aplicar decorações de natal nas ruas, de montar stands promocionais do município, de criar auditórios improvisados em cerimónias e eventos por todo o concelho, e de dar apoio a coletividades e escolas na montagem de infraestruturas em atividades apoiadas pela câmara municipal.

Ao contrário de outros serviços anteriormente abordados nesta página, a equipa de montagens não lida com um assunto ou tema específico: o seu trabalho é transversal a todas as áreas de intervenção da câmara municipal. Mas tal como outras equipas também esta tem um trabalho invisível à maior parte das pessoas, que só é lembrado quando algo corre menos bem.

E quando a festa acaba, o som se desliga e as luzes se acendem… para eles está ainda tudo a começar.

Colaboradores/funções:

  • Sérgio Ferrão (coordenação)
  • Ludgero dos Santos (assistente operacional)
  • António Lourenço (assistente operacional)
  • Carlos Pedro (assistente operacional)
  • Joaquim Paulo Elias (assistente operacional)
  • João Teodoro (assistente operacional)

Legenda da fotografia (da esquerda para a direita): Sérgio Ferrão, Carlos Pedro e Ludgero dos Santos

Última atualização: 21.05.2015 - 11:18 horas
voltar ao topo ↑