Espectáculos de qualidade no Teatro-Cine

27.04.2005

O Teatro-Cine tem acolhido espectáculos de artistas de referência, no panorama musical e teatral nacional.
No passado dia 18 de Março, Joel Xavier, actualmente um dos 5 melhores guitarristas do mundo, apresentou, neste espaço, o seu mais recente trabalho, gravado em Nova Iorque com o contrabaixista Rón Cárter.
Filipe Pinto Ribeiro realizou, também nesta sala de espectáculos, no dia 1 de Abril, um Recital de Piano, onde interpretou obras de Bach, Beethoven e Mussorgsky. Refira-se que este músico, sendo um dos pianistas portugueses mais relevantes da actualidade, concluiu o mestrado e doutoramento, no Conservatório Tchaikovski, em Moscovo, com a classificação máxima.
Integrado na "tourneé", que assinala os seus 40 anos de carreira, o consagrado músico Fernando Tordo, proporcionou ao público de Torres Vedras, no dia 23 de Abril, um espectáculo inesquecível, onde interpretou alguns dos clássicos da sua carreira, que já fazem, de resto, parte do espólio da música portuguesa.
De realçar, ainda, que o Teatro-Cine foi também recentemente palco do Teatro "Talvez Camões", levado a cena pela Companhia "Chapitô" (8 de Abril); do espectáculo de Dança Contemporânea "A História está sempre por contar", com o Grupo de Dança Contemporânea de Torres Vedras - "Movimento 10" (16 de Abril); e do Concerto de Jazz de David Binney, organizado pela Cooperativa de Comunicação e Cultura de Torres Vedras (20 de Abril).

Última atualização: 08.04.2016 - 19:00 horas