Este Comércio é um Espectáculo

01.04.2003

Torres Vedras lançou recentemente um Programa inovador para o comércio em termos nacionais.
Em parceria com a Associação Comercial e Industrial da Região Oeste, a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver o Projecto "Este Comércio é um Espectáculo", o qual contempla a realização de actividades culturais dirigidas às crianças aos Sábados de manhã. O Programa decorre no espaço do Teatro-Cine, onde têm sido apresentados diversos espectáculos, nos quais os jovens espectadores são acompanhados por monitoras que garantem, dessa forma, a disponibilidade dos seus pais para efectuarem as compras no comércio com o tempo adequado às suas necessidades.
Uma iniciativa inédita, que rompe com a ideia de que as unidades de difusão cultural são estruturas afastadas da dimensão socio-económica local, provando que podem ser suportes estratégicos para o desenvolvimento económico das Cidades e dos respectivos municípios.

Última atualização: 11.05.2018 - 19:16 horas