Exposição de Arquitectura de Vila Nova de Cerveira

27.01.2003

Entre os dias 13 e 24 de Janeiro, esteve patente no átrio do Edifício da Câmara Municipal, na Avenida 5 de Outubro, a Exposição de Arquitectura «Habitação Unifamiliar em Vila Nova de Cerveira».
A iniciativa foi levada a cabo no âmbito de um intercâmbio estabelecido entre aquela autarquia minhota e a Câmara Municipal de Torres Vedras, pelo que também recentemente esteve patente em Vila Nova de Cerveira, a Exposição do Prémio Municipal de Arquitectura.
Recorde-se que o Prémio Municipal de Arquitectura foi retomado em 2002 após um interregno de 6 anos. A respectiva Exposição, que dá a conhecer os 26 projectos nomeados, tem um carácter itinerante e estará, por isso, no futuro, em vários locais do país.

Última atualização: 06.04.2018 - 19:12 horas