"Feira Rural" em Torres Vedras

01.07.2005

No primeiro Sábado do mês, a zona central de Torres Vedras acolhe uma "Feira Rural".
A iniciativa decorre, entre as 8h e as 18h, podendo os visitantes adquirir, em mais de cento e cinquenta bancas de venda, produtos típicos do concelho e da região, nomeadamente hortícolas, fruta, vinho e doçaria.
Paralelamente à Feira, as ruas do Centro de Torres Vedras são animadas com actuações itinerantes dos Ranchos Folclóricos do concelho.
De referir que a "Feira Rural" envolve também o comércio tradicional e o sector de restauração da Cidade, que conjuga os seus horários com o do certame.
Estimular a comercialização de produtos oriundos do concelho de Torres Vedras, bem como o comércio tradicional da Cidade e dinamizar turisticamente toda a zona envolvente a esta Feira, são os objectivos da respectiva Comissão organizadora, constituída pela Câmara Municipal de Torres Vedras, Associação Industrial e Comercial da Região Oeste (ACIRO) e a Associação de Operadores do Mercado Grossista de Torres Vedras (ASSOM).

Última atualização: 09.08.2016 - 17:19 horas