Finais de “Voz” e “Bandas” dos “Novos Talentos 08”

07.05.2008

Com a interpretação do tema “Je t’aime”, de Lara Fabian, a “pequena” Sandy Bray, de 11 anos de idade, representante da freguesia de Matacães, venceu a Final da categoria de “Voz” do Concurso “Novos Talentos 08”, que se realizou no dia 3 de Maio, no Pavilhão Multiusos.

Jorge Leiria (S. Pedro e Santiago), também de 11 anos de idade, e Joana Camões (S. Pedro da Cadeira), receberam, respectivamente, os 2.º e 3.º Prémios nesta iniciativa, tendo àquele jovem cantor sido ainda atribuído o Prémio “Rita Resende” (a malograda vencedora da área de “Voz” dos “Novos Talentos” em 2004) correspondente à melhor interpretação em português (“Lusitana Paixão”, de Dulce Pontes) e a Sandy Bray o Prémio “Juventude”.

No dia anterior teve lugar, na Discoteca “Sai de gatas”, a Final de “Bandas” dos “Novos Talentos 08”.

A formação “Fanning the Flames” foi a vencedora desta vertente do Concurso, na qual participaram igualmente as bandas “Wolves on demand”, “Harlkin” e “Reclain”.

De referir que esta Final foi abrilhantada com uma actuação da banda de "hip hop" “NBC & Os Funks”, cujo vocalista é o torriense Timóteo.

Estas Finais integraram-se no Programa da “Festa da Juventude”. O Concurso “Novos Talentos 08” é organizado pela Câmara Municipal, produzido pela “Promotorres, EEM” e apoiado pelas Juntas de Freguesia.
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas