Gabinete de Apoio às Empresas completou um ano

21.04.2008

O Gabinete de Apoio às Empresas completou em Março o seu primeiro ano de existência.

Este serviço foi criado com o objectivo de apoiar os empresários que desenvolvem a sua actividade no concelho ou pretendem fazê-lo, agilizando procedimentos internos na Câmara Municipal, acompanhando processos pendentes em entidades externas e fornecendo um conjunto de informações úteis aqueles agentes económicos.

Este Gabinete recebeu no seu primeiro ano de funcionamento mais de 100 empresas/investidores, que apresentaram novas ideias de negócio bem como alterações na sua actividade com vista ao desenvolvimento e inovação da oferta.

Refira-se que o Gabinete de Apoio às Empresas disponibiliza uma base de dados “online” no “site” da Câmara Municipal, de modo a facultar um suporte de informação rico e útil aos agentes económicos presentes no concelho ou que estejam interessados em vir a estar.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas