Inauguração do relvado sintético do campo de futebol da AMCR Fonte Grada

21.12.2007

O relvado sintético do campo de futebol da AMCR Fonte Grada foi inaugurado no dia 1 de Dezembro.

Recorde-se que já foi instalado um piso idêntico nos Estádios do FC S. Pedro, do GDRC Casalinhense, da ADRC Arneiros, do GD Sobreirense, do Freiria SC e do SCU Campelense.

A relva sintética colocada apresenta uma qualidade de excelência, tendo a FIFA atribuído, inclusivamente, a certificação máxima - duas estrelas – ao piso do campo de futebol de S. Pedro da Cadeira.

A curto prazo também os campos de futebol do CD A-dos-Cunhados, da CP Turcifal e da ACRD Furadouro terão relva sintética, e, posteriormente, os do GD Ramalhal e do GDRC Ponterrolense, ascendendo todo este investimento, financiado pela Câmara Municipal, a cerca de três milhões de Euros.

Criar boas condições para a formação desportiva é o principal objectivo destas intervenções.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas