Intervenções na rede viária

02.05.2008

As intervenções na rede viária do concelho têm prosseguido.

Na Fonte Grada, nas Palhagueiras, entre esta localidade e a Charneca, nos Casalinhos de Alfaiata, na Cerca, no Casal Monte Ferreiro, no Casal das Portelinhas, na Praia Azul, do Alto da Vela a Santa Cruz, nesta estância balnear, na Boavista (Silveira), perto do Barro e nesta povoação, no acesso ao Casal Andorinha e neste local, na Corujeira, em Matacães, na Ordasqueira, no Sarge, entre esta localidade e a “Vila Arenes” e no Bairro da Paródia (Torres Vedras) reabilitaram-se pavimentos; perto do Varatojo, entre a Cadriceira e o Casal da Bela Vista, de A-da-Rainha às Carreiras e nesta localidade, bem como entre Catefica e Runa, a empresa “Águas do Oeste” financiou também aquele tipo de intervenção; nos Casalinhos de Alfaiata, no Casal Cochim, no Casal Zimbral, na Praia Azul, na Silveira, em Dois Portos, entre o Curvel e a Ereira, a Serra de S. Julião e a Aldeia de Nossa Senhora da Glória, no Sarge, nos Cucos, em Matacães e desta localidade à Ordasqueira realizaram-se macadamizações e pavimentações, tendo neste último troço se procedido ainda a um alargamento; na Ordasqueira executou-se uma pavimentação.

De referir que a Câmara Municipal adquiriu duas habitações em Alfeiria que foram demolidas para se alargar um caminho nessa povoação; na Corujeira instalou-se uma passadeira sobre-elevada; executaram-se calcetamentos na Aldeia da Serra (em parceria com a Junta da Freguesia do Turcifal) e passeios na Póvoa de Penafirme (em parceria com o Externato dessa localidade), no Carvalhal (em parceria com a Junta da Freguesia do Turcifal), nos Campelos (em parceria com a Junta da Freguesia local), nas Lapas Grandes (em parceria com a Junta da Freguesia de Monte Redondo), em Torres Vedras (na Rua dos Cavaleiros da Espora Dourada e na Rua Heitor Bernardes Botado) e na Boavista-Olheiros (em parceria com a Junta da Freguesia de S. Pedro e Santiago).
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas