Intervenções na zona balnear

09.02.2007

Na zona balnear do concelho tem vindo a ser executado um conjunto de trabalhos.

Nas arribas da Praia Formosa, da Praia do Guincho, da Praia da Vigia e da Praia do Pisão foram instaladas vedações; neste último local construiu-se uma escadaria; e, na Praia de Santa Rita-Norte, um passadiço.

De realçar que o Programa “Praia Limpa todo o ano” continua a ser levado a cabo.

Recorde-se que esta iniciativa consiste na limpeza das praias do município, por parte dos serviços da Câmara Municipal, pelo menos uma vez por mês. A limpeza manual, nos locais onde é impossível fazê-la de forma mecânica, é efectuada em parceria com as Juntas de Freguesia da Maceira, A-dos-Cunhados, Silveira e S. Pedro da Cadeira.

De realçar, ainda, que está a ser construído um Parque de Estacionamento na Urbanização Louribetão, em Santa Cruz.

Garantir boas condições de estadia nas áreas balneares do concelho, mesmo durante a época baixa, tem vindo a ser uma preocupação crescente da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas