IX Festa Municipal da Ginástica

26.05.2008

Demonstrações de "Step", "Ballet", Aeróbica, Mini-Trampolim, Ginástica de Manutenção, "Hip-Hop", Dança, "Aerocombat", Ginástica Acrobática, "Ball Dance", "Dance Combat" e Danças Populares, entre outras, puderam ser observadas no dia 25 de Maio, no Pavilhão Gimnodesportivo da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, no âmbito da “IX Festa Municipal da Ginástica”.

Nesta iniciativa, que se integrou na “Gimnoeste” e no Programa “Maio, Mês do Coração, Mês do Desporto”, participaram cerca de 500 elementos (aproximadamente o dobro em relação à edição do ano anterior) de 16 colectividades e instituições de ensino.

Incentivar as entidades que desenvolvem trabalho na área da Ginástica e promover a prática desportiva regular são os principais objectivos deste evento.
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas