Juntas de Freguesia com novas sedes

28.04.2005

As novas instalações das Juntas da Freguesia de S. Pedro e Santiago e da Maceira foram inauguradas nos passados dias 3 e 25 de Abril, respectivamente.
Dar respostas às novas necessidades administrativas daquelas autarquias e proporcionar melhores condições de funcionamento, bem como um espaço mais amplo para atendimento do público, foram os objectivos que levaram à criação destes equipamentos.
Localizada na Travessa Florêncio Augusto Chagas, em Torres Vedras, a nova sede da Junta de Freguesia de S. Pedro e Santiago, que abrange uma área com 320 metros quadrados, foi doada pela Câmara Municipal.
Já no âmbito das Comemorações do 31.º Aniversário da "Revolução dos Cravos", foram inauguradas as novas instalações da Junta da Freguesia da Maceira.
Construída de raiz, no centro da Maceira, este Edifício constitui uma mais-valia para a paisagem urbana da sede da freguesia e uma nova funcionalidade para todos os habitantes da Maceira.
Com a criação das novas sedes das Juntas da Freguesia de S. Pedro e Santiago e da Maceira, a Câmara Municipal pretendeu dotar aquelas autarquias de espaços condignos, projectados a pensar no seu futuro e nas novas funcionalidade e competências que deverão passar a ter.

Última atualização: 07.03.2016 - 17:10 horas