Música eletrónica e dança contemporânea animaram a Rua da Eletricidade

06.07.2023

Imagem de performance da Dj Ana Lodjica

Adotando um estilo nómada, o evento de música eletrónica “Not the Castle” realizou-se este ano na Rua da Eletricidade, depois de ter tido lugar o ano passado nas antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho.

Realizada no passado dia 24 de junho, entre as 17h00 e as 24h00, a edição deste ano do “Not the Castle” contou com uma considerável adesão de público, tendo no âmbito da mesma sido proporcionadas performances por cinco DJ’s (Analodjica, Gear, Francisca Urbano, Pedro Goya e Zoy), às quais se juntaram performances de alunos da Escola de Dança Performact.

Recorde-se que o “Not the Castle”, que é uma organização da Câmara Municipal, é o evento que deu continuidade ao “Into the Castle” e ao "The Castle", que tinham como local de realização o Castelo. Como continuação destes eventos, o “Not the Castle” teve a sua sexta edição.

Última atualização: 10.07.2023 - 11:11 horas