“Noites do Parque” trouxeram música a Torres Vedras

30.08.2007

A 4.ª edição do Programa “Noites do Parque” decorreu entre 3 e 24 de Agosto, com Concertos gratuitos às sextas-feiras, no Anfiteatro do Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras.

A iniciativa começou com uma actuação do “Múcio Sá Trio”, que deu a conhecer os sons do Brasil profundo e mágico, e prosseguiu com um Concerto da cabo-verdiana Ana Firmino, as sonoridades de “Lundum Ensemble” – conjunto que se enquadra num formato designado de "música popular de câmara" –, tendo chegado ao seu término com as vozes do grupo “The Gospel Choir” que transmitiu toda a emoção e intensidade das melodias de inspiração espiritual.

Este Programa, organizado pela Câmara Municipal, com o apoio da Escola de Jazz de Torres Vedras, pretendeu, fundamentalmente, dinamizar o Parque Verde da Várzea e potenciar os seus recursos.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas