Novas instalações dos SMAS foram inauguradas

14.11.2016

As novas instalações dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) foram inauguradas no dia 11 de novembro (Feriado Municipal), numa cerimónia que contou com a presença do secretário de estado das Autarquias Locais, o torriense Carlos Miguel.

Localizadas agora na avenida 5 de outubro, no edifício da Câmara Municipal, no espaço onde até há poucos meses funcionou a Biblioteca Municipal, as áreas administrativa e técnica dos SMAS foram assim concentradas com as respetivas da Câmara Municipal.

O atendimento dos SMAS, que tem uma considerável afluência de utentes, passou dessa forma a situar-se na zona mais central de Torres Vedras. Recorde-se que a secção geral de apoio aos utentes, a tesouraria e a receção dos SMAS funcionam agora junto aos respetivos espaços da Câmara Municipal.

De referir também que o antigo edifício da Biblioteca Municipal sofreu obras de adaptação no âmbito desta iniciativa municipal de concentração de serviços, albergando agora 19 gabinetes de trabalho, 1 sala de formação e 2 salas de arquivo.

Já a secção operacional dos SMAS funciona, atualmente, relembre-se, no centro operacional municipal, localizado perto do Paúl.

Última atualização: 29.10.2019 - 10:23 horas