Novidades no Projecto “Mexa-se para a Vida!”

06.03.2008

O Projecto de Desporto Sénior “Mexa-se para a Vida!” conta com 4 novos núcleos, criados na Bordinheira, em Vila Facaia, em Torres Vedras (SC Torres) e na Silveira.

Implementado em todas as freguesias do município (em 45 núcleos), este Projecto está, recorde-se, a proporcionar actividades na área da gerontomotricidade (exercícios físicos diversos, jogos e acções lúdicas) a 1279 pessoas residentes no concelho, com mais de 55 anos.

De realçar a colaboração das Juntas de Freguesia que tem sido determinante no processo de adesão dos “seniores”.

Recentemente foi introduzido neste Projecto um “Programa Alimentar”, no âmbito do qual estão a realizar-se um conjunto de iniciativas que visam sensibilizar e educar os participantes para a criação de hábitos alimentares saudáveis.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas