Novo Centro de Saúde em S. Domingos de Carmões

25.02.2003

A nova extensão do Centro de Saúde de S. Domingos de Carmões abriu as suas portas no passado dia 23 de Fevereiro.
As antigas instalações localizadas no primeiro andar da Casa do Povo, dão agora lugar a um novo e amplo edifício de rés-de-chão, constituído por um gabinete médico, um outro de enfermaria, uma sala de pensos, uma sala polivalente destinada à saúde materna e planeamento familiar e ainda uma sala de enfermagem para saúde infantil. A assegurar o funcionamento da recém-criada infra-estrutura estão, diariamente, uma médica, uma enfermeira, uma administrativa e uma auxiliar, que garantem aos seus cerca de 1500 utentes uma assistência permanente e de qualidade.
A Junta de Freguesia e a Câmara Municipal também contribuíram para a realização desta obra, que permite à população de S. Domingos de Carmões poder, finalmente, usufruir de cuidados de saúde num espaço condigno.

Última atualização: 11.05.2018 - 19:02 horas