Novo Jardim de Infância em Boavista (Silveira)

20.05.2003

O novo Jardim de Infância de Boavista (Silveira) já abriu as suas portas. Inaugurado no dia 18 de Maio pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dr. Jacinto Leandro, o equipamento custou aos cofres da autarquia uma quantia de cerca de 250 mil Euros, sendo constituído por duas Salas de Actividades, uma Sala Polivalente e um Refeitório. Com capacidade para cinquenta crianças, o novo espaço encontra-se actualmente em funcionamento sob a orientação de duas educadoras, uma auxiliar e uma monitora.
Com a construção desta infra-estrutura, a Câmara Municipal deu mais um passo no que toca ao reforço da rede pré-escolar do concelho, depois da abertura, durante este ano lectivo, dos Jardins de Infância de Cambelas, A-dos-Cunhados e Ponte do Rol.
Um investimento global que ascendeu a um valor de um milhão e cem mil euros e que terá continuidade, a breve prazo, com a inauguração do Jardim de Infância da Conquinha, em Torres Vedras.

Última atualização: 17.07.2018 - 12:25 horas