Novo Mercado Municipal de Torres Vedras… quatro anos de sucesso

03.10.2014

Setembro foi mês de festa no Mercado Municipal de Torres Vedras.

Isto porque o recente edifício do mesmo, uma obra há muito ansiada pela população, completou quatro anos de atividade.

Animação musical, animação itinerante, atuações de dança, um workshop de culinária, consultas de nutrição, insufláveis e visitas do Éme (a mascote do Mercado Municipal de Torres Vedras), foram proporcionados durante aquele mês para assinalar o quarto aniversário deste espaço comercial. No dia 18 (dia do aniversário) houve ainda degustação de produtos alimentares e surpresas para os clientes.

De realçar da comemoração do referido aniversário a campanha “Abriu…ganhou!” que presenteou os clientes do Mercado Municipal de Torres Vedras com 3 mil prémios diferentes, entre eles produtos alimentares dos operadores aderentes à mesma e merchandising oficial deste espaço.

Para além da qualidade e variedade dos produtos que oferece, o Mercado Municipal de Torres Vedras continua a ser um equipamento dinamizado, tendo no último ano sido realizados no mesmo várias iniciativas como workshops de culinária, ações na área da saúde e ateliês educativos para crianças.

De referir, também, que desde o início do ano, no âmbito da iniciativa PROVE – Promover e Vender, dinamizada pela Leader Oeste – Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste, são proporcionados no Mercado Municipal de Torres Vedras cabazes de produtos hortofrutícolas frescos e de qualidade, adquiridos diretamente a produtores regionais. A encomenda desses cabazes deve ser efetuada no portal do PROVE, sendo os mesmos entregues à sexta-feira, entre as 17h e as 19h, no piso 1 deste espaço comercial.

Última atualização: 03.06.2020 - 16:55 horas