Novo presidente apresentou-se nos Estaleiros Municipais e na empresa Promotorres

07.12.2015

O novo presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, bem como os colaboradores afetos ao seu gabinete pessoal e restantes membros do executivo municipal, apresentaram-se hoje nos Estaleiros Municipais e na empresa municipal Promotorres.

Carlos Bernardes afirmou na ocasião que há muito trabalho para fazer e, citando Jesualdo Ferreira quando foi treinador do SCU Torreense na altura em que exerceu funções diretivas neste clube, disse que é necessário os funcionários do Município suarem a camisola para justificar o seu posto de trabalho.

Recorde-se que Carlos Bernardes assumiu no dia 1 de dezembro as funções de presidente da Câmara Municipal na sequência da tomada de posse de Carlos Miguel, seu antecessor, como secretário de estado das Autarquias Locais do XXI Governo Constitucional.

No âmbito da respetiva recomposição do executivo municipal Hugo Lucas assumiu o cargo de vereador, tendo a seu cargo os pelouros de Infraestruturas e Obras Municipais, Gestão de Áreas Urbanas, Transportes e Trânsito e Mobilidade, ao passo que Carlos Bernardes mantém o de Ambiente e Sustentabilidade, para além de acumular a coordenação geral dos serviços municipais e a supervisão das áreas jurídicas e da comunicação. A vereadora Laura Rodrigues tem agora o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal.

De referir que no dia 2 de dezembro o novo presidente da Câmara Municipal já se tinha dirigido aos trabalhadores do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal e aos dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento.

Última atualização: 12.03.2020 - 17:00 horas