Obras na rede viária prosseguem

19.07.2007

As obras na rede viária do concelho têm prosseguido.

Na estrada entre Barrocas e Bececarias, nestas localidades, nas Gentias de Baixo, em várias vias de acesso à Praia da Foz do Sizandro, nesta estância balnear, na Azenha Velha, nas Gentias e nas Palhagueiras foram realizados asfaltamentos e macadamizações, tendo este último tipo de intervenção sido levado a cabo igualmente em Alfeiria; também em estradas de acesso à Praia da Foz, em outras de ligação do Aranha a Cambelas e da Escravilheira à Azenha Velha, nas Gentias, na Ponte do Rol, na Cadriceira, na Louriceira, na Freiria, no Casal dos Arneiros, no Hospital do Barro e num acesso a Bececarias reabilitaram-se pavimentos, sendo que neste último local foi, ainda, efectuado um alargamento.

Em parceria com as Juntas de Freguesia executaram-se passeios numa das entradas da Silveira, em Bececarias, nas Palhagueiras, na Melroeira, no Casal de Barbas, na Maceira e na Carvoeira; e efectuaram-se calcetamentos em Santa Cruz, em Torres Vedras – no Bairro Vila Morena e no Parque Regional de Exposições - na Ventosa, na Moçafaneira e no Casal do Sol (estas obras foram realizadas exclusivamente pela Câmara Municipal).

De referir que se instalou nova sinalética na freguesia de S. Pedro da Cadeira; uma rotunda na estrada que liga as Palhagueiras à Póvoa de Penafirme; e passadeiras sobre-elevadas próximas deste local e na estrada situada entre a Fonte Grada e as Palhagueiras.

Em Torres Vedras foi colocada sinalização horizontal nos espaços reservados a cargas e descargas, bem como nos de tomada e largada de passageiros; e, no âmbito do Projecto “Passadeiras Seguras”, instalou-se aquele tipo de sinalização junto aos locais destinados ao atravessamento de peões.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas