Orçamento Participativo contribuiu para a requalificação de zona de estacionamento

07.04.2022

A obra de requalificação da zona de estacionamento existente junto ao restaurante “O Santinhos”, no Carvalhal, executada no âmbito de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia do Turcifal, foi inaugurada no dia 4 de abril, num ato que contou com a presença dos presidentes destas autarquias, Laura Rodrigues e João Carlos Caldeira, respetivamente.

Proposta por Francisco Martins no âmbito do Orçamento Participativo, esta obra representou um investimento de cerca de 50 mil euros, tendo recebido uma comparticipação na ordem dos 11.500 euros por meio da referida iniciativa municipal.

A intervenção consistiu na criação de áreas de estacionamento com capacidade para cerca de 40 viaturas, na execução de passeios, na construção de um muro e na plantação de um elemento arbóreo.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:13 horas