Orçamento Participativo permitiu reabilitar a cobertura do pavilhão da União Outeirense

25.10.2024

A reabilitação da cobertura do pavilhão gimnodesportivo da União Outeirense foi financiada pelo Orçamento Participativo de Torres Vedras, no âmbito da edição de 2023. O projeto, vencedor na tipologia “Projeto para a Freguesia”, foi inaugurado no dia 21 de outubro.

Este projeto, proposto por Pedro Garcia, teve como entidade beneficiária a União Outeirense - Cultura, Recreio e Desporto e consistiu na reparação e isolamento da cobertura principal do pavilhão gimnodesportivo daquela associação. A intervenção representou um investimento de 19.876,80 €.

A inauguração da obra contou com a presença do proponente Pedro Garcia, do presidente da União Outeirense - Cultura, Recreio e Desporto, José Manuel Antunes, da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, da vereadora da Participação e Cidadania, Ana Umbelino, e do presidente da Junta de Freguesia de União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, José Damas Antunes.

Publicado: 25.10.2024 - 11:44 horas