Orquesta Sinfónica Castilla Y León atuou na Adega de São Mamede da Ventosa

23.07.2018

A Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa abriu as portas nos dias 20 e 21 de julho para participar nas comemorações da Cidade Europeia do Vinho 2018 - Torres Vedras e Alenquer. “Na Adega Acontece” foi o evento que, ao longo do fim de semana, juntou neste espaço a enologia e a arte.

A inauguração da Loja de Vinhos da Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa marcou o primeiro dia do evento, com o presidente do Conselho de Administração, Luís Aniceto, a considerar que este é o “passo seguinte para promover a Adega, os vinhos e a Região”.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, destacou o contributo extremamente relevante da maior adega do país e a importância de continuar a apostar na promoção dos vinhos da Região de Lisboa. A cerimónia de inauguração prosseguiu com uma visita guiada às novas instalações, à qual se seguiu um beberete ao som das Sulla Blue Trio.

O segundo dia do evento ficou marcado pela atuação da Orquesta Sinfónica Castilla Y León, que apresentou o espetáculo, “La Quinta”. O projeto inovador que reúne jovens músicos de Andorra, Espanha e Portugal proporcionou uma performance que fundiu música, linguagem corporal e dança.

Última atualização: 11.02.2019 - 10:15 horas