Paisagem Protegida das Serras da Archeira e Socorro recebeu terceiro "Trail"

17.01.2017

O Turres Trail Clube, com o apoio da Paisagem Protegida das Serras da Archeira e Socorro, da Câmara Municipal, da Freguesia do Turcifal, da Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães e do Dolce Campo Real Resort, realizou no dia 15 de janeiro o 3.º TRSA - Trail Run Socorro e Archeira.

O evento contou com várias opções de percursos: Trail longo de 30 km, Trail curto de 20 km e ainda uma caminhada. O evento teve, no seu conjunto, a participação de cerca de 600 atletas.

A prova foi pensada para ser técnica e fisicamente exigente. O percurso abrangeu trilhos onde imperou muito Trail, com a partida e chegada no Dolce Campo Real  Resort, local de grande beleza, em plena área protegida das Serras da Archeira e Socorro.

Luís Miguel Natalino Santos e Paula Penedo foram os vencedores no TL- Trail Longo de 30 km, nas respetivas classes. O vencedor masculino do Trail Curto foi Carlos Manuel de Meneses Cabral Pacheco, tendo Margarida Madeira conquistado o primeiro lugar em femininos, no mesmo percurso.

O evento contou com o apoio de: Câmara Municipal, Freguesia do Turcifal, Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, Área de Paisagem Protegida Local do Socorro e Archeira, Dolce Campo Real  Resort, Águas do Vimeiro e Ginásio Kalorias.

O vídeo do evento pode ser consultado aqui.

Última atualização: 04.10.2019 - 16:12 horas