Parque de Estacionamento do Edifício Multiserviços

03.10.2005

O Parque de Estacionamento do Edifício Multi-serviços da Câmara Municipal já está em funcionamento.
Com capacidade para 200 lugares - 10 dos quais destinados a utentes com mobilidade condicionada - e com uma área total de 7.732m2, esta infra-estrutura, construída segundo rigorosas normas de segurança, divide-se em dois pisos, sendo servida por uma rampa de acesso a partir da Rua Henriques Nogueira, e uma rampa de saída pela Rua Princesa D. Maria Benedita.
O Parque está aberto de Segunda a Sexta-feira, das 7 às 22h e, aos Sábados, das 7h às 14h, sendo o preço a pagar pelo estacionamento de 0,30 Euros/hora ou 4,8 Euros/dia.
Com a criação deste espaço, pretendeu-se facilitar o parquemento no centro de Torres Vedras e, simultaneamente, descongestionar o tráfego nessa área da Cidade.

Última atualização: 10.10.2016 - 12:59 horas