Pista Municipal de Atletismo acolheu Campeonato Regional de Veteranos

06.07.2023

Imagem de cerimónia protocolar

A Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes acolheu, no passado dia 2 de julho, a realização da edição deste ano do Campeonato Regional de Veteranos organizado pela Associação de Atletismo de Lisboa (AAL).

Em competição estiveram, em várias disciplinas de atletismo, 235 atletas federados, com idades a partir de 35 anos, pertencentes a 39 clubes.

Os clubes do Concelho que este ano participaram no Campeonato Regional de Veteranos organizado pela AAL foram o GDRC Ponterrolense (com 10 atletas), a AMCR Fonte Grada (com 9 atletas) e a Casa do Benfica de Torres Vedras (com 8 atletas).

Os resultados foram muito positivos para os atletas destas coletividades, tendo vários subido ao pódio e alguns se sagrado inclusivamente campeões e campeãs regionais.

Coletivamente o destaque vai para a equipa da AMCR Fonte Grada, que conseguiu alcançar o 3.º lugar na classificação dos masculinos.

Refira-se ainda que nas cerimónias protocolares estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, e o presidente da Associação de Atletismo de Lisboa, Luís Jesus.

Última atualização: 07.07.2023 - 11:29 horas