Ponte do Rol acolheu a primeira sessão do Orçamento Participativo de 2023

04.05.2023

A primeira sessão de participação da edição de 2023 do Orçamento Participativo de Torres Vedras realizou-se ontem, 3 de maio, no Salão Paroquial de Ponte do Rol.

Nesta sessão, relativa à freguesia de Ponte do Rol, foram apresentadas proposta para a tipologia “Projetos para a Freguesia”.

Da referida sessão, resultaram as seguintes propostas que seguem para a fase de Análise Técnica:

• Proposta: Aquisição de viatura de 9 lugares para a ASAS de Ponte do Rol
    Proponente: Maria Rosário Santos
  • Proposta: Construção de casa abrigo para acampamentos – Ponte do Rol
    Proponente: Fernando Caldas Costa

Recorde-se que a Câmara Municipal está a realizar a sétima edição do seu Orçamento Participativo, iniciativa pela qual os munícipes de Torres Vedras propõem, discutem e elegem projetos que a autarquia concretizará. Ao Orçamento Participativo de Torres Vedras de 2023 é atribuído um montante de 420.000 €. A recolha de propostas para a tipologia “Projeto para a Freguesia” será efetuada em sessões participativas presenciais, que decorrerão em todas as freguesias, até 14 de junho. Para a tipologia “Projeto Supra Freguesia” e "Ideia Jovem" a recolha de propostas decorrerá entre 1 de maio e 15 de junho, em formato online.

Última atualização: 13.09.2023 - 13:01 horas