Presidente da Câmara realizou visita técnica à zona balnear do Concelho

27.08.2020

A zona balnear do Concelho foi alvo hoje, dia 27 de agosto, de uma visita técnica.

Essa visita, em que participou o presidente da Câmara Municipal, foi realizada por meio da viatura do projeto “Praia Segura”, na qual, recorde-se, um militar da Autoridade Marítima Nacional e um nadador-salvador estão a proceder ao patrulhamento da costa do Concelho durante a época balnear.

No decorrer dessa visita, Carlos Bernardes teve oportunidade de contactar e trocar impressões com concessionários de praia e nadadores-salvadores, observando in loco as condições e os serviços proporcionados em várias praias torrienses.

Deste périplo, concluiu-se que a época balnear no Concelho, que teve início no dia 27 de junho e prolonga-se até ao próximo dia 13 de setembro, está a decorrer dentro da normalidade.

De recordar ainda que durante a corrente época balnear a vigilância das praias do Concelho está também a ser assegurada por pilotos de parapente, bem como por meio da utilização de moto 4.

Última atualização: 10.09.2020 - 12:41 horas