Primeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard em Santa Cruz

circuito nacional de bodyboard

Santa Cruz recebeu a primeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open e Feminino 2024, nos dias 6 e 7 de abril.

Ricardo Rosmaninho, vice-campeão nacional em 2022 e quarto classificado em 2023, oriundo da Póvoa de Varzim, venceu esta primeira etapa do ano, passando a liderar o ranking nacional. Joel Rodrigues, Miguel Ferreira e Fábio Ferreira ocupam os segundo, terceiro e quarto lugares, respetivamente.

Na prova feminina, Filipa Broeiro, campeã nacional de 2022, começou o ano da melhor forma, ao vencer o campeonato, deixando Mariana Rosa em segundo lugar, Carolina Abreu em terceiro e Teresa Padrela, atual campeã nacional, na quarta posição da final.

O Santa Cruz Bodyboard Open é organizado pela associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, tendo como apoios institucionais a Câmara Municipal de Torres Vedras, a Junta de Freguesia da Silveira.

Fotografia: Henrique Reis / Sealand

Publicado: 10.04.2024 - 17:25 horas