Primeiros kits do projeto “Oeste +Grávida” foram entregues

06.04.2022

Fotografia dos pais que participaram na cerimónia

A cerimónia de entrega do kit recém-nascido, no âmbito do projeto “Oeste +Grávida”, no concelho de Torres Vedras, realizou-se no dia 4 de abril, no edifício dos Paços do Concelho.

Na ocasião, estiveram presentes cerca de 20 pais que receberam o kit entregue pela presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues. Até ao momento, o kit foi atribuído a cerca de 70 recém-nascidos do concelho de Torres Vedras.

O projeto “Oeste +Grávida” é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), com o apoio da marca Corine de Farme. Este projeto pretende assinalar todos os nascimentos na Região Oeste, no ano de 2022, com a oferta de produtos de higiene e cuidado, contribuindo para o aumento da taxa de natalidade e para a aproximação às famílias do Oeste.

O kit inclui cinco produtos de higiene e cuidado do bebé da Corine de Farme (Gel de Banho Suave, Leite Hidratante, Toalhitas Fresh & Natural, Água de limpeza micelar e Soro Fisiológico) e só poderá ser solicitado após o nascimento do bebé.

O projeto tem a duração prevista de um ano. O kit deve ser solicitado através do preenchimento do respetivo formulário ou do contacto telefónico 915 701 450. A entrega dos produtos será agilizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Publicado: 06.04.2022 - 18:17 horas