Programa de Animação da Biblioteca de Praia

03.09.2008

Sessões da “Hora do Conto”, Oficinas de expressão plástica e Oficinas temáticas promovidas pela “Ciência Divertida” foram algumas das actividades que o Serviço Educativo da Biblioteca de Praia de Santa Cruz proporcionou durante os meses de Julho e Agosto no âmbito do seu Programa de Animação.

Este Programa, integrado na “Onda de Verão”, incluiu ainda animações/instalações em torno dos livros “A Casa da Árvore” e “A Colecção”, dinamizadas pela autora dos mesmos - Margarida Botelho; animações de contos levadas a cabo por Ana Mourato; representações do Teatro pedagógico “O Reino de Pernas P’ró Ar”, apresentadas pela Companhia “Espaço Cativar”; as “Feiras do Livro de Verão” que contaram com as presenças da Livraria “Gráfica Torriana”, da Livraria “União” e da Livraria “O Mundo Faz de Conta” e com edições da Câmara Municipal; e a acção “A palavra vai à praia: contos, poemas e ilustrações para um dia de Verão”, realizada pelo ilustrador e escritor Miguel Horta durante a primeira daquelas “Feiras do Livro de Verão”.

De referir que a Biblioteca de Praia de Santa Cruz continua aberta de 3.ª feira a Sábado, das 14h às 19h.
Publicado: 22.04.2013 - 18:18 horas