Programa FINICIAOeste no concelho

05.05.2008

Se possui uma micro ou pequena empresa estabelecida no concelho saiba que pode recorrer a um financiamento de um valor até 45 mil Euros, a custos reduzidos (com uma taxa de juro Euribor a 180 dias acrescida de um "spread" de 1,25% sem encargos adicionais), no âmbito do Programa FINICIAOeste.

Para que esta realidade se tornasse possível a Câmara Municipal assinou, no dia 10 de Abril, um Protocolo com o IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), o Banco Espírito Santo, a ADRO (Agência de Desenvolvimento Regional do Oeste) e a Sociedade de Garantia Mútua LISGARANTE.

Com o FINICIAOeste pretende-se estimular e orientar investimentos de micro e pequenas empresas, com vista à melhoria dos seus produtos e/ou serviços, à sua modernização ou para modificações decorrentes de imposições legais e complementares, visando-se, dessa forma, favorecer o reforço da competitividade e/ou da diferenciação empresarial no concelho. Os sectores da Indústria, Comércio, Turismo, Construção e Serviços são os abrangidos por este Programa ao qual podem também recorrer empresários interessados em vir a desenvolver a sua actividade no município.

Para mais informações deve ser contactado o Gabinete de Apoio às Empresas da Câmara Municipal (Linha Expresso: empresas@cm-tvedras.pt).
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas