Programa municipal convidou a desfrutar do litoral do Concelho durante a época pascal

14.04.2023

Imagem de caminhada realizada no âmbito do programa “Santa Cruz.365 | Primavera”

Em época de Páscoa, mais concretamente de 1 a 12 de abril, a Câmara Municipal convidou a relaxar junto ao litoral do Concelho por meio do “Santa Cruz.365 | Primavera”.

Tratou-se de um programa que englobou um conjunto de propostas, proporcionadas em parceria com associações e agentes económicos locais, nomeadamente de atividade física (caminhadas, corridas, aulas de postura e alongamentos, de yoga, de liquid balance, de treino funcional e de crosstraining e um open day de skate e longboard), de âmbito cultural e artístico (uma visita-guiada à Azenha de Santa Cruz, um concurso de fotografia e uma exposição de obras do Encontro Internacional de Aguarela de Santa Cruz), de caráter ambiental (uma sessão sobre o património entomológico da zona da Maceira) e de educação artística (uma atividade para crianças na área da expressão plástica), bem como atuações musicais (a cargo do Deejay João M. e do duo 2 Dukes).

De referir que também no âmbito do programa “Santa Cruz.365 | Primavera” foram proporcionados descontos e ofertas especiais por agentes económicos das áreas do alojamento, da restauração e da atividade física.

Última atualização: 17.04.2023 - 11:11 horas