Programa “Tempo de Férias – Natal 07”

02.01.2008

A Câmara Municipal dinamizou, entre os dias 17 e 28 de Dezembro, o Programa “Tempo de Férias – Natal 07”.

Esta iniciativa contou com 140 participações, tendo sido proporcionada a prática de vários desportos (Torres Vedras); visitas ao Palácio Nacional de Mafra, ao Pavilhão da “Ciência Viva” (Sintra), ao Pai Natal-Marioneta inscrito no "World Guiness Book" (Torres Vedras), ao Planetário Calouste Gulbenkian e ao Oceanário (Lisboa); uma actividade na área da culinária intitulada “Cozinheiros de Palmo e Meio” (Torres Vedras); deslocações à Pista de Gelo instalada no Pavilhão Multiusos (Torres Vedras); uma sessão de sensibilização denominada “Crescer em Segurança” (no Auditório Municipal); sessões de cinema (no Cine-Varatojo) e de Teatro (no Politeama – Lisboa).

Este Programa contou com o apoio da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, da Junta da Freguesia de S. Pedro e Santiago e da Junta da Freguesia de Santa Maria e S. Miguel.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas