Programação do 1.º semestre de 2007 do Teatro-Cine já teve início

29.01.2007

A Programação do 1.º semestre de 2007 do Teatro-Cine já teve início.

No dia 20 de Janeiro realizou-se o Concerto inaugural das Comemorações do 25.º Aniversário da Camerata Vocal de Torres Vedras.

Já no dia 25 de Janeiro, a Associação Lar Abrigo Porta Aberta (ALAPA) organizou um espectáculo de solidariedade em que foi representada a peça “Linguada”; no dia 27 de Janeiro, integrado no Programa “Este Comércio é um Espectáculo”, a Companhia de Teatro de Marionetas do Porto levou a cena “A Cor do Céu”; e, no mesmo dia, a Orquestra de Sopros da Escola Superior de Música de Lisboa realizou um Concerto em que interpretou composições de Luís Cardoso, Gen Parchman, David R. Gillingham e Dana Wilson.

Nos próximos meses o Teatro-Cine continuará a proporcionar espectáculos de qualidade aos torrienses…
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas