Reformulação dos atendimentos no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal
30.08.2007
Os atendimentos no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal foram, recentemente, reformulados.
Depois de em 2006 se ter implementado um Balcão Único onde os utentes se podem dirigir para aceder a vários serviços disponibilizados naquele Edifício (relativos a assuntos como obras, impostos ou expediente), desde Março deste ano que estes atendimentos são efectuados por um mesmo funcionário, num sistema, assim, de Atendimento Único.
Refira-se, a este propósito, que, no 2.º trimestre de 2007, contabilizaram-se cerca de 11 mil atendimentos neste Balcão.
Deste forma, o serviço prestado neste local tornou-se mais rápido e personalizado, proporcionando-se, aos utentes, uma maior eficácia e qualidade no mesmo.
Depois de em 2006 se ter implementado um Balcão Único onde os utentes se podem dirigir para aceder a vários serviços disponibilizados naquele Edifício (relativos a assuntos como obras, impostos ou expediente), desde Março deste ano que estes atendimentos são efectuados por um mesmo funcionário, num sistema, assim, de Atendimento Único.
Refira-se, a este propósito, que, no 2.º trimestre de 2007, contabilizaram-se cerca de 11 mil atendimentos neste Balcão.
Deste forma, o serviço prestado neste local tornou-se mais rápido e personalizado, proporcionando-se, aos utentes, uma maior eficácia e qualidade no mesmo.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas