Relvado sintético do FC S. Pedro é um dos 16 melhores do mundo

22.03.2006

O relvado sintético do campo de futebol de S. Pedro da Cadeira é um dos 16 do mundo com o nível máximo de qualidade homologado pela FIFA (2 estrelas).
Os testes que comprovaram este facto foram efectuados, recentemente, por um laboratório francês, tendo o respectivo certificado sido entregue no passado dia 19 de Março, naquele local, antes do jogo FC S. Pedro - Alhandra SC, a contar para o Campeonato Distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Lisboa.
Recorde-se que a Câmara Municipal financiou a instalação de relva sintética naquele campo de futebol, bem como nos do GDRC Casalinhense, GD Sobreirense, ADRC Arneiros, Freiria SC e SCU Campelense, apresentando o piso de todos eles as mesmas características e qualidade.

Última atualização: 24.01.2017 - 19:32 horas