Resultados dos Campeonatos Municipais

27.06.2005

Cerca de 700 atletas participaram, durante a temporada 2004/05, no Campeonato Municipal de Futebol de 7, disputado nas categorias de Escolas e Infantis.
GD Ramalhal, GDRC Ponterrolense, ACDR Coutada, AFPDC Torres Vedras (Janitas), ADC Escaravilheira, Freiria SC, SCU Campelense, GD Sobreirense, ACDR Arneiros, GDRC Casalinhense, SCU Torreense, ACDR Furadouro, Cerca FC e FC São Pedro foram as equipas que integram este Torneio, tendo esta última formação vencido em ambos os escalões.
Já o Campeonato Municipal de Futsal, que decorreu entre os dias 2 de Abril e 25 de Junho, no Pavilhão da Escola EB 2.3 S. Gonçalo, foi ganho pela equipa representante da freguesia de Santa Maria, que conquistou também a respectiva Taça. A formação de S. Mamede da Ventosa arrecadou a Supertaça disputada no âmbito da iniciativa, que contou ainda com a participação do Maxial, Matacães, A-dos-Cunhados, Runa e Carvoeira.
Relativamente ao Campeonato Municipal de Ténis de Mesa, os vencedores da competição foram, esta época, as formações da UCRD Fernandinho (Infantis), Escola Padre Vítor Melícias (Cadetes e Séniores) e GDR Boavista-Olheiros (Juniores). No total, participaram, na competição, cerca de 200 atletas, pertencentes, também, à ARD Caixaria, SIR Maxial, São Pedro FC, ACR Sevilheira e CSCRD Ameal,
O GDRC Ponterrolense venceu o Campeonato Municipal de Atletismo em ambas as categorias (Pista e Estrada/Corta-Mato), o qual contou com a participação de cerca de 120 atletas, representando, ainda, o SCU Torreense, CF "Os Paulenses" e AMCR Fonte Frada.
Fomentar a prática e a formação desportiva, promovendo estilos de vida saudáveis, são objectivos que a Câmara Municipal pretende atingir, através da realização dos Campeonatos Municipais.

Última atualização: 07.07.2016 - 16:13 horas