Santa Cruz encheu-se para receber 2017

02.01.2017

Milhares de pessoas celebraram a chegada de 2017 em Santa Cruz.

Foram muitos os que vieram aproveitar o último dia do ano de 2016, cheio de sol, e ficaram  para a passagem do ano. A hotelaria e restauração estiveram lotadas nesta noite.
Por volta das 22h00 iniciou-se a “romaria” para o centro de Santa Cruz, com a Banda Raska a dar música no Largo Jaime Batista da Costa e Djs a animar a multidão “noite dentro”.

Ao soar das doze badaladas, os céus de Santa Cruz iluminaram-se com um magnífico fogo-de-artifício, com duração de cerca de 8 minutos, com dois pontos de lançamento (Miradouro da Praia Formosa e Esplanada Antero de Quental – Meia Laranja). Todos de olhos postos no céu e taças erguidas para brindar ao novo ano.

A Câmara Municipal de Torres Vedras deseja a todos um excelente ano de 2017 e agradece o trabalho conjunto da Proteção Civil (Bombeiros, GNR, PSP, Polícia Marítima e Centro Hospitalar do Oeste- Torres Vedras).

Para o ano há mais! Passagem de ano é em Santa Cruz!

Última atualização: 04.10.2019 - 16:38 horas