Seminário Nacional do Programa Bandeira Azul 2007/08

21.12.2007

O “Seminário Nacional do Programa Bandeira Azul 2007/08” realizou-se no dia 30 de Novembro, na Escola de Serviços e Comércio do Oeste (Boavista-Olheiros).

Com esta iniciativa pretendeu-se apresentar os resultados daquele Programa em 2007, bem como os novos desafios do mesmo para 2008; divulgar os conhecimentos adquiridos por entidades envolvidas na investigação e estudo do desenvolvimento sustentado das zonas balneares costeiras e do interior; e partilhar experiências nacionais de boas práticas de gestão e manutenção das praias, criando oportunidade para o debate e a troca frutuosa de ideias entre todos os que estão empenhados no desenvolvimento sustentado das áreas costeiras.

De referir que no decorrer deste Seminário foi abordada a implementação do “Programa Bandeira Azul” no Município.

Este evento foi organizado pela Associação Bandeira Azul da Europa e contou com o apoio da Câmara Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas