Seniores do “Mexa-se para a Vida!” participaram mais uma vez na Corrida Sempre Mulher

28.03.2023

No passado dia 26 de março realizou-se, em Lisboa (a partir dos Restauradores), mais uma edição da Corrida Sempre Mulher, um evento que visa, recorde-se, a angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

De referir que a Corrida Sempre Mulher é composta por uma prova competitiva de corrida de 5km reservada à participação feminina e ainda por uma corrida de lazer e caminhada aberta a todos os que desejam contribuir para a causa da mencionada associação.

Pelo nono ano a Câmara Municipal organizou a participação de elementos do seu projeto de desporto sénior na Corrida Sempre Mulher. Cerca de 900 elementos do “Mexa-se para a Vida!” (na sua grande maioria do sexo feminino) contribuíram para a causa da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama com a sua inscrição no evento, tendo a Câmara Municipal facultado o seu transporte para o mesmo.

Refira-se, ainda, que a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, foi uma das cerca de 12 mil participantes na edição deste ano da Corrida Sempre Mulher.

Última atualização: 29.03.2023 - 10:57 horas