Sessões da Agenda 21 Local dedicadas às freguesias decorreram recentemente

30.05.2011

No âmbito da implementação da Agenda 21 Local no concelho realizaram-se três sessões abrangendo a totalidade das freguesias do mesmo no sentido de efetuar-se um ponto de situação sobre a execução do respetivo plano de ação ao nível das freguesias.

Esta aproximação da Agenda 2 1Local às freguesias permite construir um plano de ação mais adequado e próximo da realidade local.

Assim, realizou-se no dia 15 de abril, no Auditório Municipal, o fórum das freguesias de Santa Maria do Castelo e de S. Pedro e Santiago; no dia 6 de maio, na Junta da Freguesia de Matacães, o fórum das freguesias de S. Domingos de Carmões, da Carvoeira, de Dois Portos, da Freiria, de Matacães, do Maxial, de Monte Redondo, do Outeiro da Cabeça, de Runa, do Turcifal e de S. Mamede da Ventos; e no dia 27 de maio, na Junta da Freguesia de A dos Cunhados, o fórum das freguesias de A dos Cunhados, Campelos, Maceira, Ponte do Rol, Ramalhal, S. Pedro da Cadeira e Silveira.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Última atualização: 20.05.2020 - 18:29 horas