"Tempo de Férias" proporcionou muita animação durante duas semanas

17.01.2017

Decorreu entre 19 e 30 de dezembro mais uma edição do Tempo de Férias, a qual contou com cerca de 70 participações.

Esta edição desse programa municipal, que durante duas semanas enriqueceu o período de Natal dos seus jovens participantes, assentou num programa diversificado, que consistiu em visitas ao Museu da Presidência da República, ao Planetário Calouste Gulbenkian, às instalação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, ao Centro Hípico da Lourinhã e ao Espaço Bang Awards, sendo que a visita a este último espaço resultou numa divertida sessão de cinema de animação.

O Tempo de Férias - Natal 016 contou também com uma intensa prática desportiva, com jogos aquáticos na piscina da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e jogos de futsal no pavilhão do Sporting Clube de Torres Vedras.

A Ciência enriqueceu também a sua programação com divertidos ateliês.

Os participantes no Tempo de Férias - Natal 016 puderam ainda usufruir dos serviços educativos da Câmara Municipal, designadamente dos da Fábrica das Histórias, "Quero ser Cientista", do Centro de Educação Ambiental, do Museu Municipal e da Biblioteca Municipal.

O programa culminou no dia 30 de dezembro com uma visita ao Teatro Politeama para assistir à peça “A Pequena Sereia”.

Última atualização: 04.10.2019 - 16:16 horas