“Torres Vedras Night Run” está de regresso com início na Praça Machado dos Santos

23.02.2024

A “Torres Vedras Night Run” está de volta às ruas da Cidade, todas as quartas-feiras, a partir das 21h15. A iniciativa de atividade física informal recomeçou no dia 21 de fevereiro, com início e término na Praça Machado dos Santos.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Torres Vedras que visa potenciar a prática de atividade física, assim como a aquisição de hábitos de vida saudáveis, através de caminhadas e corridas de participação gratuita e sem inscrição prévia.

Os participantes podem optar por um de cinco grupos, sendo que todos os percursos têm a duração de uma hora e são orientados por guias: caminhada de 5 km, caminhada de 6 km, iniciação à corrida (8 km variável), corrida de 9 a 10 km, e corrida de 10 a 11 km. Antes da partida é feito um aquecimento e à chegada exercícios de alongamento.

Em 2024, a “Torres Vedras Night Run” tem os seguintes parceiros: Académico de Torres Vedras, Clube Académico de Penafirme, Dolce Furadouro, Fitness Factory, UpGym, OutFit, Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Associação de Educação do Movimento, Pedro Borges Sports Studio e Noah Gym.

Até 26 de junho, a “Torres Vedras Night Run” realiza-se todas as quartas-feiras, a partir das 21h15, na Praça Machado dos Santos, em Torres Vedras. Entre 3 de julho e 28 de agosto, a iniciativa decorre em Santa Cruz, a partir do Largo Jaime Batista da Costa, pelas 21h15. Em setembro, a Torres Vedras Night Run regressará à Cidade, onde decorrerá até 11 de dezembro.

Última atualização: 23.02.2024 - 18:18 horas