“Torres Vedras Night Run” regressou com novo local de concentração

03.03.2023

A “Torres Vedras Night Run” recomeçou no dia 1 de março, com uma edição que reuniu 66 participantes. Em 2023, a iniciativa tem como local de partida e chegada o Largo de São Pedro.

A presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, esteve presente no início da atividade. Na ocasião, relembrou os parceiros da iniciativa em 2023: Académico de Torres Vedras, ACRD Furadouro, Clube Académico de Penafirme, Associação de Educação de Movimento, Efit, Fitness Factory, Instinto Health Club, Noah, Out Fit, Pedro Borges - Sports Studio e Up Gym.

Na "Torres Vedras Night Run" os participantes podem optar por um de cinco grupos, sendo que todos os percursos têm a duração de uma hora: caminhada de 5 km; caminhada de 6 km; iniciação à corrida (8 km variável); corrida de 9 a 10 km; e corrida de 10 a 11 km. Antes da partida é feito um aquecimento em grupo e à chegada exercícios de alongamento. Os percursos não estão marcados, sendo orientados por guias devidamente identificados, que os abrem e fecham. A atividade é inclusiva, ou seja, tem por objetivo que todas as pessoas cheguem ao final, em grupo.

Até 5 de julho, a Torres Vedras Night Run realiza-se todas as quartas-feiras, a partir das 21h15, no Largo de São Pedro, em Torres Vedras. Entre 12 de julho e 30 de agosto, a iniciativa decorre em Santa Cruz, a partir do Largo Jaime Batista da Costa, pelas 21h15. Em setembro, a Torres Vedras Night Run regressará à Cidade, onde decorrerá até 13 de dezembro.

Publicado: 03.03.2023 - 15:12 horas