Torres Vedras presente na 1.ª edição do “Lisboa Wines Summer Moments”

30.07.2024

lisboa wines summit

Entre os dias 25 e 28 de julho, o Município de Torres Vedras marcou presença na nova edição do “Lisboa Wines Summer Moments”, uma iniciativa dedicada à promoção dos vinhos da região de Lisboa, que decorreu no Campo das Cebolas.

Em representação estiveram os produtores locais Quinta da Folgorosa, Bonifácio Wines, Quinta da Cidadoura e Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, que tiveram a oportunidade de promover os seus produtos e serviços associados junto dos visitantes, dinamizando a sua marca, proporcionando provas e efetuando venda personalizada.

Paralelamente, quem visitou o espaço expositivo de Torres Vedras ficou a conhecer as potencialidades turísticas do território e  a sua diversificada oferta enoturística, assim como as características do vasto património cultural e gastronómico do Concelho, associado aos seus produtos endógenos.

O “Lisboa Wines Summer Moments” foi uma iniciativa organizada pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa) e pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

Publicado: 30.07.2024 - 17:19 horas