Torres Vedras tem a melhor publicação autárquica do país

29.05.2023

Fotografia em que se vê a última edição da Revista Municipal, ao lado do prémio recentemente conquistado.

A Revista Municipal [Torres Vedras] foi distinguida enquanto melhor publicação autárquica do país pelo segundo ano consecutivo. A distinção foi atribuída no âmbito do 31.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, que decorreu entre os dias 26 e 27 de maio, na Ericeira.

publicação integrou a exposição de 62 boletins e revistas municipais que esteve patente na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, tendo sido alvo de análise e votação por parte dos 110 participantes no encontro. Torres Vedras voltou a conquistar o primeiro lugar, seguindo-se as publicações autárquicas de Loures, no segundo lugar, e Almada, no terceiro lugar.

Além do prémio conquistado no ano passado, Torres Vedras já tinha conseguido o terceiro lugar em 2013 e 2019, e o segundo lugar em 2012 e 2017. A revista municipal [um]concelho, que antecedeu a atual publicação, obteve o terceiro lugar em 2008.

A Revista Municipal [Torres Vedras] dá a conhecer a atividade da Câmara Municipal de Torres Vedras trimestralmente. Além das notícias de âmbito municipal, a publicação integra rubricas que dão a conhecer empresas locais (Empreendedorismo), história (Em Arquivo e Antes e Depois), património (Quem é quem e Identidade) e comunidade (Retratos e Prata da Casa), a título de exemplo.

O 31.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica foi organizado pela Associação dos Trabalhadores da Administração Local (ATAM) em parceria com o Município de Mafra.

Publicado: 29.05.2023 - 16:45 horas