Vencedores do Campeonato Municipal de Atletismo 2021-2022 foram reconhecidos

19.12.2022

Os prémios do Campeonato Municipal de Atletismo 2021-2022 foram entregues no dia 8 de dezembro, numa cerimónia que decorreu no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras. Os atletas foram distinguidos pelas classificações individuais (59 prémios) e pelos recordes municipais de pista (65 recordes).

A cerimónia contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, que aproveitou a ocasião para anunciar que está a ser preparado o projeto de melhoria da Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes, com a colocação de bancadas e a construção de equipamentos de apoio. Já o presidente da Associação de Atletismo de Lisboa, Luís Jesus, destacou o trabalho desenvolvido por Torres Vedras, ao longo dos anos, para servir o atletismo.

Nesta época, 253 atletas de 8 clubes do Concelho participaram no campeonato, que se dividiu em duas competições: Estrada e Corta-Mato e Pista. O Campeonato Municipal Estrada e Corta-Mato contou com cerca de 1.800 participações em 10 provas. Enquanto o Campeonato Municipal de Pista contabilizou cerca de 1.900 participações em 8 jornadas.

Além dos prémios individuais, foram entregues as taças da classificação coletiva dos campeonatos de Estrada e Corta-Mato e de Pista. A Casa do Benfica de Torres Vedras subiu ao primeiro lugar do pódio, seguindo-se o SCU Torreense e o GDRC Ponterrolense. A classificação continua com o Clube de Atletismo do Oeste, a AMCR Fonte Grada, o Clube Académico de Penafirme, o CCDCF Paulenses e GDRC Os Carregueirenses.

As classificações do Campeonato Municipal de Atletismo podem ser consultadas aqui.

Última atualização: 19.12.2022 - 17:49 horas